Portal Modelo e SAPL

por Jose mendonca publicado 17/05/2018 16h12, última modificação 17/05/2018 16h12

Está acontecendo esta semana (14 a 18/05/2018), a 8ª Edição da Oficina Portal Modelo 3.0. Esta oficina conta com a participação ativa de instrutores muito experientes, ambiente de treinamento apropriado e especialmente preparado para facilitar a compreensão e aprendizagem dos participantes  e com material de apoio como cadernos de exercícios e material de trabalho MP3. Ao final da Oficina o participante sai capacitado para promover inovações no Portal e que será compartilhada com toda a comunidade legislativa do pais. O Portal Modelo e oferecido ao Legislativo do Município de forma gratuita e permite a população acompanhar o trabalho dos vereadores que faz a legislação de sua cidade e fiscalizar o uso dos recursos públicos do município.  Alem do Portal Modelo a oficina também oferece o treinamento do SAPL que é o sistema de apoio ao Legislativo, onde são cadastrada todas as atividades do Legislativo Municipal.

IMG-20180517-WA0012.jpg    IMG-20180517-WA0011.jpg

A Camara de Ribeiro Gonçalves  está participando pela sexta vez dessa oficina com o objetivo de capacitar melhor o seu funcionário responsável pela administração do Portal para dessa forma prestar melhores serviços  de informação e transparência para a população.